terça-feira, 19 de junho de 2007

Mini-Freak Show

Eu não quero parecer enjoada, até porque sou "titia" e adoro o meu Little Buddha, mas Oeiras está um verdadeiro Portugal dos Pequeninos. Ora primeiro é o Record do Guiness para as grávidas, agora "O Meu 1º Festival"...
Parece-me que no dia 1 de Julho vou ter que evitar as imediações de casa, porque "eles andem aí"! Para além dos pequenos monstrinhos, teremos Noddy, o boneco assassino, Leopoldina, a avestruz estrábica e muitos outros seres que fazem todos os dias uma lavagem cerebral às criancinhas... Graças a Deus que não convidaram os Teletubbies, nem a Floribella! Desgraçados dos pais que ainda têm de pagar para assistirem a este espectáculo. Até parece que já estou a imaginar a banca da Sagres ser substituída por Mini-Milks ou por Blédinas... Isto promete!

3 comentários:

heartbreaker disse...

GOD, i want to escape!!!

Firehawk disse...

Não convidaram a Floribella??? Com tantos anormais não chamaram a pior? Como é possível?!

Anônimo disse...

Kitty qd é q desces das nuvens e escreves qq coisinha??? Ai ai ai ai